A Dalva & Lourdes é um atelier de bolos e doces localizado em Osasco/Presidente Altino, São Paulo, estabelecimento gerido por duas pessoas que realizam desde a parte estratégica da empresa até a operacional. Tal cliente chegou até a EPPEN JR. com um problema de atendimento ao cliente, pois não conseguiam atender toda a demanda de pedidos.
O que foi o projeto?
Em um primeiro momento, a consultoria consistia em um planejamento operacional e estratégico, que tinha como objetivo solucionar a questão do atendimento através de um modelo de negócios estratégico para a Dalva & Lourdes. No entanto, no decorrer da consultoria foi possível observar que a dor desta empresa era uma questão no âmago da empresa, e estava relacionada à precificação dos produtos, que estava muito abaixo do valor oferecido tanto pelos concorrentes diretos, quanto indiretos.
Quais foram os resultados?
Foi possível o desenvolvimento de uma solução baseada na análise de concorrentes, análise de preços e precificação, nos proporcionando um cliente 100% satisfeito com o serviço que foi entregue, ou seja, NPS 10, CSAT 5 e fidelização em mais outros serviços.
Depoimento
“Gostamos da maneira como nos comunicamos, os materiais apresentados com clareza, do atendimento e da empatia na comunicação de igual para igual, sem o uso de palavras difíceis!” – Roger, proprietário da Dalva & Lourdes.